Normas de Cancelamento de Reserva

Política de cancelamento de reserva – EMBRATUR

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show
(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Hospedagem:

O Cabanas Paraíso, doravante será chamada de Chalés. Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos (Alta e Baixa Temporada) e suíte (somente Alta Temporada). As diárias iniciam-se às 12h e encerram-se às 10h do dia seguinte, independente do horário de check-in do contratante. Nos períodos de baixa temporada e pacotes de feriados (março, abril, outubro e novembro) os horários de check-in e check-out podem ser recombinados por escrito mediante a disponibilidade da Pousada. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.

Períodos de funcionamento:
Entende-se por Baixa Temporada os períodos de 01/mar a 01/mai e 01/out a 23/dez. A Alta Temporada compreende os períodos de 23/dez a 01/mar (exceto os Pacotes de Reveillon, Carnaval e os Feriados). A Pousada não exerce a função de hospedagem de 01/mai a 30/set (exceto para feriados prolongados de no mínimo 3 (três) diárias ou grupos familiares em datas específicas de no mínimo 2 (duas) diárias.

Reserva:
A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas dos Chalés – cabanas@cabanasparaiso.com e nos comunicar via telefone 55 21 9608-1987. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas nos Chalés (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

Cancelamento de reserva:
Baixa / Alta temporada:
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
- até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral*.
- entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago*.
- 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)
Natal / Reveillon / Carnaval / feriados prolongados / pacotes especiais grupos:
- até 15 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago*.
- entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago*.
- 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)

Cancelamento de reserva para grupos e eventos:
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
- entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago*.
- entre 20 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago*.
- 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada nos Chalés, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Animais:
Não aceitamos animais trazidos pelo hóspede para dentro dos Chalés e dependências , ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma (hospedagem em local apropriado).

Informações Complementares:
Uma criança de até 2 anos não paga na mesma acomodação dos pais.
Uma criança de 2 a 5 anos paga uma taxa diária de permanência.
Duas crianças menores de 5 anos acompanhadas dos pais pagam o preço de uma pessoa adulta.

Importante:
Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para o nosso cliente.

Termo de Compromisso:
Dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco: Cabanas Paraíso e-mail: cabanas@cabanasparaiso.com site: http://www.cabanasparaiso.com Praia Brava de Palmas - Ilha Grande, Angra dos Reis F: +55 21 9608-1987

Voltar